“Esposa recusa sexo”

Eu tenho uma situação difícil com minha esposa. Quando nos conhecemos, ela perguntou sobre as relações passadas, e eu disse a ela tudo, porque queria ser honesto. Começamos a morar juntos, em um mês ela engravidou. Quase imediatamente, o ciúme monstruoso começou a meu passado, mesmo para aquelas garotas que conheci na adolescência. Tentei explicar que, mesmo com amigos, quase parei de me ver para estar perto e ajudei (a gravidez foi difícil), mas ela não ouviu. Essas birras não pararam mesmo após o nascimento de uma criança. Dois anos depois, eu não aguentava e saiu. Alguns meses depois, fizemos as pazes, assinamos. Mas depois de tudo isso, surgiu um novo problema. Costumávamos fazer um excelente sexo, mesmo depois de brigas, nos entendemos perfeitamente na cama. Agora ela constantemente recusa minha proximidade sob vários pretextos – então ela diz que estava desmamada de mim, então a cabeça dói, então cansada. Raramente fazemos sexo, e parece -me que ela concorda, só para mim. Ela constantemente se lembra de mim o passado, me forçou a parar de me comunicar com os entes queridos – ela não gostava deles. Quando pergunto a ela sobre nossa vida íntima, ela simplesmente diz: “Se algo não combina com você, colete coisas e sai”. Por causa de suas infinitas reivindicações, eu já estou prestes a um colapso nervoso-mesmo uma frigideira manchada se torna o motivo: “Não vamos viver juntos, não podemos fazer nada”. O que devo fazer? É possível estabelecer um relacionamento?

É lamentável que sua situação conjugal se desenvolva dessa maneira.

E especialmente triste pelo fato de você sinceramente querer salvar sua família! Mas seu cônjuge ainda está com dificuldade para o papel de uma esposa. Ou o ciúme está impressionado, então ela está tentando manipulá -lo, então ela evita os deveres conjugais. E ao mesmo tempo demonstra sua prontidão para interromper o relacionamento a qualquer momento, sem pensar nas consequências para si mesmo e para a criança.

Talvez sua esposa seja uma pessoa que precisa de emoções de superpotência, e talvez de uma maneira tão incomum, ela constantemente verifica a fortaleza do seu amor, experimenta amor por força. Afinal, existe um mito sobre o grande poder do amor: “Se você ama, me ame o que eu sou, não importa o que eu faça”, mulheres que eram desprovidas de amor, atenção e compreensão dos pais (especialmente do lado de esse comportamento. Pai), ou, pelo contrário, procurou o desejado de seus pais com birras e ameaças para sair de casa. Ou talvez ela tenha apenas um sistema nervoso desequilibrado, ela é rápida e facilmente emocionante. Também é possível que, em geral, seu comportamento não tenha nada a ver com você, apenas esse modelo de comportamento foi aprendido na família dos pais, porque é assim que todas as situações de conflito entre seus pais foram resolvidas.

Tente agir mais calmo e confiante. Aprenda a ignorar seu comportamento impróprio – com suas reações, você apenas o reforça. Comece a elogie regularmente (pelo menos 5-6 vezes por dia)-para aparência, para o jantar, pelo fato de ela ser uma boa mãe, etc.D. Quando o cônjuge começar o conflito, não preste atenção, se envolva com calmamente seus negócios ou passe um passeio com seu filho. Comece a realizar atos românticos (jantar, flores, caminhada) sem dicas de “intim” para ela. E quando ela tem um bom humor, diga -me como ela é atraente para você. E pergunte o que você pode fazer para que seu desejo sexual surja com mais frequência. Discuta o que pode ser feito para melhorar seu relacionamento. Se o diálogo não for bem -sucedido, ofereça -o juntos ou para uma consulta com um especialista em melhorar as relações conjugais (isso pode ser um psicólogo ou psicoterapeuta) ou aulas (seminário, treinamento) para melhorar a qualidade das relações conjugais.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir